Despreocupadamente: janeiro 2006

domingo, janeiro 29, 2006

Parabéns

Parabéns Miúda.Perdão.Parabéns Doutora Advogada e Despreocupada Carla!

Your Birthdate: January 29

You have the mind of an artist, even if you haven't developed the talent yet.
Expressive and aware, you enjoy finding new ways to share your feelings.
You often feel like you don't fit in - especially in traditional environments.
You have big dreams. The problem is putting those dreams into action.

Your strength: Your vivid imagination

Your weakness: Fear of failure

Your power color: Coral

Your power symbol: Oval

Your power month: November

a nevar...



Os que acordaram a horas decentes tiveram o privilégio de ver (eu bem digo que dormir é perda de tempo).
A fotografia que agora observam foi tirada há uns minutos da minha singela janela... em Odivelas! Quando se pensa que já se viu de tudo.. eis que neva em Lisboa e arredores (entenda-se resto do país). Portugal tem destas coisas...


Classico

Benfica 1 - Sporting 3



piu.

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Instantes

Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros.
Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais.
Seria mais tolo ainda do que tenho sido, na verdade bem poucas coisas levaria a sério.
Seria menos higiênico.
Correria mais riscos, viajaria mais, contemplaria mais entardeceres, subiria mais montanhas, nadaria mais rios.
Iria a mais lugares onde nunca fui, tomaria mais sorvete e menos lentilhas, teria mais problemas reais e menos problemas imaginários.
Eu fui uma dessas pessoas que viveu sensata e produtivamente cada minuto da vida, claro que tive momentos de alegria.
Mas se pudesse voltar a viver, trataria de ter somente bons momentos.
Porque, se não sabem, disso é feita a vida, só de momentos, não percas o agora.

Eu era um desses que nunca ia a parte alguma sem um termômetro, uma bolsa de água quente, um guarda-chuva e um pára-quedas. Se voltasse a viver, começaria a andar descalço no começo da primavera e continuaria assim até o fim do outono.
Daria mais voltas na minha rua, contemplaria mais amanheceres e brincaria com mais crianças, se tivesse outra vez uma vida pela frente.

Mas já viram, tenho oitenta e cinco anos e sei que estou morrendo.

(Jorge Luís Borges)

Posta Informativa - 1000 VISITAS

Em jeito de posta informativa cá vos informos que chegámos às 1000 VISITAS, e não adianta andar por aí com a conversa de que andamos sempre a fazer refresh à página. São 1000 VISITAS únicas. Ainda não chegámos aos dois meses, ainda não metemos fotos de gajas nuas, ainda não falámos de sexo, mas já chegámos às 1000 visitas.
Há uns dias diria que o céu é o limite... graças ao Amarelo sei que o Universo é o limite, e que este não tem limite... (ou isso ou os ácidos começam a fazer efeito às seis da manhã).
Parabéns a ti visitante. Parabéns a ti despreocupado. Parabéns a ti que entraste por engano e fugiste rápidamente. 1000 TOMAAAAAAAAA !!!!!!!!!!

Mais e mais informo (vamos a estatisticas,deixem-me só passar a euforia 1000 aaaaauuuuéééé):

O dia mais que mais visitas recebeu foi o 25 de Janeiro, contamos com 91 postagens e uma média de 17 visitantes por dia provenientes de 24 paises diferentes (descobri um visitante da Malásia...)

Obrigado aos que nos linkam!
Obrigado aos que nos visitam, só escrevemos a pensar em vocês (esta parte era a brincar mas achei que ficava bem dizer)

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Arte


Carregar na imagem para ver em tamanho real

Posta Convidativa



Camaradas Despreocupados do G8,

Depois de uma reunião informal com alguns membros deste ilustre cantinho (leia-se depois de um levantamento de copos com alguma malta do costume onde há sempre alguém que acaba por ter uma ideia genial e entornar um copo ) foi recordado que o "Despreocupadamente" faz 2 (dois) meses de existência no próximo dia 30, e que tal facto é digno de comemoração! Serve então a presente Posta Convidativa para vos convidar (passo a redundância) para uma jantarada no dia 3 (três) de Fevereiro, sexta-feira.

Mais informo que tal jantarada só se proporcionará caso o G8 se apresente totalmente. O local será revelado á posteriori para evitar multidões desenfreadas e paparazzi desgovernados.

Promete-se animação, comida e Sangria.

Agradece-se então respostas aqui na caixinha de comentários, por e-mail ou por SMS. (ou qualquer outra forma tecnológicamente avançada como sinais de fumo, papeis dobrados ou segredos ao ouvido).

Quaisquer alterações, confirmações, mudanças de dia serão comunicadas neste meio, através de "Postas Convidativas".

Sem mais.

Koke e o Vencedor da Taça UEFA



Para quem não sabe quem é este sujeito, fica a informação que se chama Koke, novo reforço do Sporting. Espanhol de nacionalidade, actuava no Marselha de França.

Bem eu não queria ser chato o homem até já tem um nome bastante estranho, agora vir para a televisão diz e passo a transcrever: " Estou encantado com a possibilidade de ir para o Sporting, porque é um clube muito importante que ainda no ano passado GANHOU a TAÇA UEFA", eu queria ir para o alto da minha inocência e perguntar a este jovem, que por ventura tem a minha idade, se na terra dele as partidas de futebol são só 45 minutos? É que ele só deve ter visto o jogo até ao intervalo

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Pedido de demissão

Venho através desta, apresentar oficialmente meu pedido de demissão da categoria dos adultos. Resolvi que quero voltar a ter as responsabilidades e as idéias de uma criança de 8 anos no máximo.
Quero acreditar que o mundo é justo e que todas as pessoas são honestas e boas
Quero acreditar que tudo é possivel
Quero que as complexidades da vida passem desapercebidas por mim, e quero ficar encantado, com as pequenas maravilhas deste mundo...
Quero de volta uma vida simples e sem complicações.
Cansei dos dias cheios de computadores que falham, montanha de papeladas, notícias deprimentes, contas a pagar, fofocas, doenças e, Necessidade de atribuir um valor monetário a tudo o que existe!!!!!!!!!
Não quero mais ter que inventar jeitos para fazer o dinheiro chegar até o dia do próximo pagamento.
Não quero mais ser obrigado a dizer adeus às pessoas queridas e, com elas, a uma parte da minha vida!
Quero ter a certeza de que DEUS está no céu, e de que por isso tudo está direitinho neste mundo...
Quero viajar ao redor do mundo, num barquinho de papel que vou navegar numa poça deixada pela chuva.
Quero jogar pedrinhas na água, e ter tempo para olhar as ondas que elas formam.
Quero achar que as moedas de chocolate são melhores do que as de verdade, porque podemos comê-las e, ficar com a cara toda lambuzada.
Quero achar que chicletes e picolés são as melhores coisas da vida!
Quero poder passar as tardes de verão, à sombra de uma árvore, construindo castelos no ar, e dividindo-os com meus amigos...
Quero que as maiores competições que eu tenha de entrar sejam um jogo de bola de gude, ou uma pelada...
Quero voltar ao tempo em que tudo o que eu sabia, era o nome das cores, a tabuada, as cantigas de roda, a “Batatinha quando nasce...” e a “Ave Maria...”, e que isso não me incomodava nadinha, porque eu não tinha a menor idéia de quantas coisas eu ainda não sabia.
Quero voltar ao tempo em que se era feliz, simplesmente porque se vivia na bendita ignorância da existência de coisas que podiam nos preocupar ou aborrecer...
Quero poder acreditar no poder dos sorrisos, dos agrados, das palavras gentis, da verdade, da justiça, da paz, dos sonhos, da imaginação, dos castelos no ar e na areia.
Quero estar convencido, de que tudo isso... Vale muito mais do que o dinheiro!
A Partir de hoje, isto é com vocês, porque eu estou me demitindo da vida de adulto. Agora, se você quiser discutir a questão, vai ter de me pegar...
PORQUE O PEGADOR ESTÁ COM VOCÊ!!!
E para sair do pegador só tem um jeito: Demita-se, você também dessa sua vida chata de adulto ! ! !

gentilmente copiado sem autorização do cc-uni.blogspot.com

Três vivas ao Presidente!

Os meus parabéns ao Professor Cavaco Silva.

Não votei nele, confesso. Mas tenho de admitir, nos meus poucos conhecimentos políticos, que a esquerda agiu mal e pagou o preço justo por isso. Deixou-se partir pela metade ao apoiar um candidato, de peso claro está, descartando um outro sem qualquer justificação. Dizia-se, em campanha, que só o Dr. Soares poderia destronar o Professor. Viu-se nos resultados que não era bem assim. Alegre, político e poeta mostrou que o povo é que manda, e que, em eleições presidenciais, vota-se na pessoa e não tanto no partido, demonstrou também ao PS que ele seria O candidato. O PS descobriu isso mesmo hoje. Mas é tarde. A esquerda apostou no lema "todos menos no Cavaco", assumindo uma posição derrotista desde o principio, enaltecendo o Professor ao fazer uma anti-campanha que só a prejudicou. Não se falava nos candidatos, apenas se tentou denegrir o Professor. Mal jogado. Apostou em ganhar numa segunda volta, esquecendo-se que não há segundas oportunidades para quem não tenta as primeiras. Cavaco apostou em ganhar na primeira. E ganhou.

Agora só peço para Portugal, na qualidade de cidadão e de contribuinte, que o Professor desempenhe o seu papel em conjunto com o actual governo. Não espero milagres como muita gente. Sair do fundo é complicado e o Professor não é D. Sebastião (até esse desapareceu no nevoeiro... mas a aula de História fica para outra altura) nem se espera dele essa função. Espera-se coerência e a competência que lhe é conhecida. Espera-se que o "Portugal Maior" não se fique apenas pela campanha eleitoral. Espera-se que, em democracia, faça valer os direitos dos portugueses, que lute por Portugal juntamente com o Eng. Sócrates. Se cumprir nas próximas eleições voto nele.

Três vivas ao Presidente que foi eleito democraticamente e que acredito fará o melhor por Portugal.

Duas vivas a Manuel Alegre que mostrou a toda a classe politica a força do povo, apartidáriamente.

Uma viva a Mário Soares pelo risco, pela tentativa, pelo profissionalismo, pela garra, pela âmbição e pela pesada derrota.

quinta-feira, janeiro 19, 2006

A próxima despreocupada que se segue é....

A chichas! lololol

gostei deste post, e como disse e muito bem o colega Rogério.... ficamos-nos a conhecer melhor. E nada melhor do que no campo da música.

Então cá vai:

1 - Tamanho total dos arquivos de música no computador
Devo ter perto de 30 gigazitos em casa.... coisa pouca... no trabalho sempre tenho as pastas dos colegas despreocupados que partilham estas coisas boas connosco!!

2 - Último disco que comprei
Xxxxxxxxxxiiiiiiii..... isso foi coisa que deixei de fazer à já algum tempo.... (Viva a pirataria!!!!), mas mesmo assim o ano passado lá encontrei um cd que achei que valia a pena.... Damien Rice "o".

3 - Canção que estou a escutar agora
Ora como eu oiço muito rádio enquanto estou no trabalho, às vezes a musica que dá, pode não ser do meu gosto, mas desta vez até que acertaram numa bem louca - Coldplay - Talk.... e vejam o teledisco... tá mt louco ;)

4 - Cinco canções que têm algum significado especial para mim
  • What's up - 4 non Blondes
  • You're beautifull - James Blunt
  • Eu sei - Sara Tavares
  • Bend & Break - Keane
  • Angels Fly - Reamonn

OK... já tá mais um post e não custou nada, lolol

Fiquem bem amiguitos...

Beijos beijos

Da música

Já que aqui a malta não se conhece toda pessoalmente e está sempre a dizer "eu nem tenho nada para escrever", deixo aqui o mote para conhecermos um bocadinho dos despreocupados... neste caso conhecimento musical... mas questionários deste há aos molhos... deixa lá ver se pega...


1 - Tamanho total dos arquivos de música no computador

Não faço a mais pequena ideia! É gigas e mais gigas e bites e bytes por todo o lado... tanto em casa como no trabalho...

2 - Último disco que comprei

Norte, Jorge Palma (o Intimidade do Abrunhosa foi oferecido)

3 - Canção que estou a escutar agora

"C, como és", Jorge Palma

4 - Cinco canções que têm algum significado especial para mim

Apenas 5? Hummm, deixa-me ver...

- “Será", do Pedro Abrunhosa

- "Todo o tempo do mundo", Rui Veloso

- "A vida não chega", Viviane

- "The End", The Doors

- "É p'rá Amanhã", António Variações


Pronto, sou fã de música portuguesa... vou só completar com o "Eternamente (tu)" do Jorge Palma


O despreocupado que se segue é?

terça-feira, janeiro 17, 2006

pois...

Lá estou eu a tocar num ponto sensivel... de 6 milhões!

Liberdades controladas

O post imediatamente abaixo gerou algumas polémicas, por isso foi censurado por mim, o autor desse mesmo post. Tenho a confessar que quando este blog foi criado a idéia era mesmo essa, o de gerar polémicas, de ser um blog despreocupado em que cada um dos seus autores escrevia o que bem lhe apetecia, sem interferir na liberdade do próximo, assim em jeito de piada que ninguém leva a mal, e tentei levar esse espirito, assim como os demais bloguistas, sempre despreocupadamente.

Com este último post (que por coincidência foi o 69) parece que toquei num ponto sensivel de alguns que nos lêem e de alguns bloguistas também, mas não foi minha intenção interferir na liberdade de ninguém ou mesmo impor alguma coisa.

Acabei por descobrir que os despreocupados também se preocupam com o que para aqui vai, e com as opiniões que emitem.

E já dizia um despreocupado... "chapéus há muitos".

A todos os preocupados as minhas desculpas.... sempre despreocupadas!

A todos em geral um grande bem haja!

Rogério Junior

Carpe Diem

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Este post foi visado pela CENSURA

domingo, janeiro 15, 2006

Posta Informativa II

Camaradas Despreocupados, mais uma posta informativa no formato que tantos gostam!

Contamos actualmente, e hoje que faz um mês e meio do nascimento deste blog, com 970 visitas, entre as quais 99 de páginas que nos linkam! Um obrigado a esses que nos linkam e que gostam do que escrevemos... confesso que continuamos com visitas de 19 países e que os tipos do Irão nunca mais nos voltaram a visitar... talvez não tenham gostado...

Mais a mais tenho de comentar que sinto a falta de certos despreocupados incluidos no especial e único G8... onde anda o nosso grande escritor Daúde ou o colorido Amarelo, sinto mesmo a falta do stressado André ou da poetisa Marisa, sem contar com a comentadora Lurdes... à Cristina não digo nada... assumiu o vicio que é escrever num blog...

Cá vos esperamos, num instante fugaz que dura o mesmo tempo que um e-mail de cinco linhas, duas mexidas num café ouum trago de um cigarro.. mas muito mais importante, pois faz uma partilha interessante comnosco... os despreocupados!

sábado, janeiro 14, 2006

É p'rá Amanhã

Encontro sempre algo interessante no meio do meu caos...

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Um dia de cada vez

Mais um dia que se foi,
Ás vezes a vida dói,
Como diz o mano Ac isto não mata mas mói,
Apetece-me gritar,
Preciso libertar
A má vibração
Tenho a sensação que me está a consumir,
Sinto um aperto no peito
Quero falar mas não deito,
O que sinto cá pra fora
E começo a entrar em stress
Não posso desistir isto é mesmo assim,
Vamos até ao fim, até onde aguentar

Levo um dia de cada vez
E vivo a vida sem me arrepender
Aproveito o que de bom encontro que é mau aceite e tento
esquecer

E se algum dia eu cair eu não me vou deixar,
Eu vou-me levantar, porque eu fui feito pra vencer
E mesmo quando penso em fugir da realidade com um copo ou dois
Ou mesmo três, vejo que não vale a pena não
Isso não me tira a sensação de estar perdido
E não saber pra onde eu vou

Levo um dia de cada vez
E vivo a vida sem me arrepender
Aproveito o que de bom encontro que é mau aceite e tento
esquecer

A vida é mesmo assim
E faz sentido assim
Num momento feliz no outro já estás a chorar
Maus momentos trazem sempre algo de bom
Só tens de descobrir um dia de cada vez

A vida é mesmo assim
E faz sentido assim
Num momento feliz no outro já estás a chorar
Maus momentos trazem sempre algo de bom
Só tens de descobrir um dia de cada vez

Levo um dia de cada vez
E vivo a vida sem me arrepender
Aproveito o que de bom encontro que é mau aceite e tento
esquecer

Gutto

domingo, janeiro 08, 2006

Anúncio PT

Como não vejo televisão nunca o vi... mas acabei de descobrir mais um argumento à pergunta pertinente que muitas vezes me fazem "Porque é que não vês televisão?"...
Deixo então uma transcrição de um texto do Sr. Carlos Moura escrito no carlosmoura.blogspot.com ...



"O novo anúncio da Portugal Telecom tem como banda sonora o Hino Nacional de Portugal, A Portuguesa.
Pensava que havia leis que proibiam isto? Pense outra vez.
Ao longo de um penoso slow-motion, lá vamos vendo rostos bonitos que se levantam ao som do nosso hino. E, para o caso de alguns ainda poderem pensar que se trata de algo institucional ou verdadeiramente importante, fazem questão de terminar com a legenda "A empresa privada que mais investe em Portugal".
Que é como quem diz, sim, isto é mesmo o vosso hino e nós somos mesmo uma empresa privada."

Portanto, os cabrões do marketing conseguiram abrir precedentes.
A partir de agora, nada impede que uma marca de detergente, papel higiénico ou a casa de strip da esquina possa fazer o mesmo. De publicitar a nova eslovaca mamalhuda ao som do hino nacional. Porque também é uma empresa privada e ajuda a pôr de pé muitos portugueses.

Aposto que o anúncio vai correr durante valentes semanas. E, daqui a um mês, teremos uma nova versão do hino com remix.

Será que sou só eu que vejo estas merdas?
Cabrões.

Se alguém me puder dizer onde moram os publicitários que fizeram isto, agradeço.
Quero entrar-lhes em casa, mijar-lhes nas gravatas, raptar-lhes os filhos e incendiar-lhes os BMW's.
Tudo ao som do hino."

E está tudo dito!

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Homenagem!

Este é em homenagem ao nosso despreocupado ex-Ricardo Amaral que se transformou em "Amarelo"!


Só Vês o Que Queres Ver
O que seria do amarelo se tudo fosse azul?
Quem abanava esta merda se fossemos sempre cool?
Quem é quem para dizer o que é certo ou errado?
Antes não ser escutado a ser mal interpretado
Criticado por algum pseudo-musico frustrado
Julgado e condenado sem ser consultado
Não sei quem tu és, tu sabes quem eu sou
Não sei onde estás tu não sabes para onde vou
Onde estou, donde vim o que faço e o que penso
Não me julgues, não rotules, etiquetas, eu dispenso
O que é nem sempre parece á primeira vista
Não sei o que tu vês mas eu não me vejo artista
Sou igual e diferente, péssimo e excelente
Dou-me bem com toda a gente, conheço gente que conhece gente
Dou-lhe com a alma mas cansei-me desta porra
Cansado de vê-los sentados á espera que a cena morra

Eu não sei quem tu és
Tu não sabes quem sou
Só vês o que queres ver
O que é que vais fazer?

Se uma pancada no olho faz ver eu vejo bem melhor
Quando a situação tá pesada e todo nigga é hardcore
Mantenho um nível de eleição para toda a gente ouvir
Aquilo que me faz sentido sentir quando quero posso e mando fluir
Deixa-me explicar o que sou, donde vim para onde vou
Experiência genética como Michael Franti falou
Luso-Africano ou Afro-Lusitano? Não sou cavalo, sou humano
Puro-sangue aqui é engano… Tenho tuga, bife e cabo-verdeano
A mistura é refinada, o resultado? Mulato bem bacano
Represento a união em carne e osso - a prova viva
Que é possível quebrar qualquer barreira
Com a saliva bem activa eu rimo tipo united colors of carlão
O som tem que ser fusão ou seria uma decepção
Rapper janado, gosto de punk e hardcore, mas dá-me bossa nova
E eu peço-te um encore
O espaço já foi criado a identidade é própria
A variedade é mais que muita chama-lhe panóplia
De estilos livres que abrem mundos neste mundo
A revolução é nossa puto, não pára por um segundo

A ideia é ser original e criar a nossa própria cena
Não movimento: movimentos, e assim já vale a pena
Mantenho a diferença de ser igual a mim próprio e a mais ninguém
Já nasceu comigo, comigo irá até ao além
Há que respeitar para conhecer, conhecer para respeitar,
Aprender com aquilo que à partida se possa estranhar
A vida é muito curta para desperdício de tempo precioso
E a inveja apenas o reflexo de um espírito ocioso

Toda a gente fala, toda a gente opina e sabe
Espetem o barrete onde ele cabe
Sem favores faço por merecer o meu espaço
E dou tudo o que tenho em cada novo compasso
Por onde passo, deixo a marca que marca o que faço
E o que faço, faço fazendo eu não ameaço
Ambiciono o amor não ambiciono a fama
E acredito que só somos alguém quando alguém nos ama
Boss Ac

Há formas e formas...




Posta Informativa

A posta informativa desta vez não traz estatisticas com visitantes do Irão ou com números de leitores que ninguém acredita...

Serve apenas para informar em forma de posta que foi adicionado o "Cromossomas Lendários" à lista de blogs ali do lado direito... é um blog que promete ter rastos de comédia... cá os aguardamos!

E um obrigado pela linkagem também!

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Distracções...

MULHER: Se eu morresse, casavas outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não? Não porquê? Não gostas de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto.
MULHER: Então porque é que não casavas de novo?
MARIDO: 'Tá bem,casava...
MULHER: (com um olhar magoado) Casavas?
MARIDO: Então?...
MULHER: E dormirias com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que tu querias que nós dormíssemos?
MULHER: E substituirias as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não tem carta...
MULHER: (silêncio)
MARIDO: Merda....

É Portugal

Depois destas cenas de violência começo a interrogar-me.
O que se passa actualmente no futebol português é uma disputa entre clubes... ou um luta de Gangs???

Somos grandes!

Somos grandes nisto:



A maior da Europa! Em grande estilo como o povo português gosta! Somos grandes! Principalmente porque na mesma praça onde se ergue esta monumental arvore de natal são precisos os dedos das duas mãos para contar os pedintes que tentam uma esmola e um vão de escada para fugir ao frio. Somos grandes! Principalmente porque estamos na cauda da Europa mas queremos é festa e grandes eventos! Somos grandes! Principalmente porque temos os salários mais baixos da União Europeia e um défice que roça a quebra do pacto de estabilidade mas somos os que mais investimos no EuroMilhões! Somos grandes! Principalmente porque emigramos para o estrangeiro e trabalhamos no que em terras de Viriato é humilhante e descartável. Somos grandes! Principalmente porque acolhemos tudo o que é estrangeiro, ilegal ou não, e damos-lhes trabalho e regalias e pensões e subsidios como se tivessemos de pagar algum carma do mal que fizémos às nossas ex-colónias. Somos grandes! Porque temos bairros nas grandes cidades em que nem a polícia entra mas não queremos nem saber. Somos grandes! Principalmente porque a gasolina está mais cara que nunca mas não deixamos o carro em casa! Somos grandes! Principalmente porque as pessoas não têm respeito pelos outros, pela pátria ou por si mesmos mas vestem bem, vão a restaurantes finos e gostamos de os ver na televisão! Somos grandes! Principalmente porque vamos ao Mundial, porque vamos ter Rock In Rio, porque temos Dakar, porque vamos ter TGV... Digam-me lá... Somos grandes ou não?

domingo, janeiro 01, 2006

Um novo ano, um novo sonho

Bem começo por desejar a todos um óptimo ano.
Como sempre, na passagem de anos, quer com 12 passas na mão ( quem teve a triste ideias das passas? É horrível), quer cuecas azuis novinhas, (pk azuis? Pk cuecas?), lá se deseja tudo de bom para cada um de nós, uns sonham com euromilhões, outros simplesmente saúde, uns amores eternos, e outros com um país melhor. Algures entre a loucura da festa, e já com uns copos a mais, beijei e abracei ingleses pelo bar a fora, ouvi então uma conversa perdida a um canto, sonho de um país melhor, sem problemas e com melhores condições e outras coisas mais.
Então pensei para comigo, é verdade que só pensamos em nós, que tal desejar algo bom para o nosso país? Assim penso: Desejo um ano sem mais casos da casa pia, sem erros de arbitragem, sem sumaríssimos, sem mortes de policias, o fim aos Gangs, descida de impostos, descida dos preços da gasolina, descida do IVA, aumento dos salários….. bem, olhando para esta lista, sejamos francos, que graça tem um país sem algum destes casos? Que fique na mesma ou que não pior. Um bom ano a todos seus despreocupados sem limites…