Despreocupadamente: A próxima despreocupada que se segue é....

quinta-feira, janeiro 19, 2006

A próxima despreocupada que se segue é....

A chichas! lololol

gostei deste post, e como disse e muito bem o colega Rogério.... ficamos-nos a conhecer melhor. E nada melhor do que no campo da música.

Então cá vai:

1 - Tamanho total dos arquivos de música no computador
Devo ter perto de 30 gigazitos em casa.... coisa pouca... no trabalho sempre tenho as pastas dos colegas despreocupados que partilham estas coisas boas connosco!!

2 - Último disco que comprei
Xxxxxxxxxxiiiiiiii..... isso foi coisa que deixei de fazer à já algum tempo.... (Viva a pirataria!!!!), mas mesmo assim o ano passado lá encontrei um cd que achei que valia a pena.... Damien Rice "o".

3 - Canção que estou a escutar agora
Ora como eu oiço muito rádio enquanto estou no trabalho, às vezes a musica que dá, pode não ser do meu gosto, mas desta vez até que acertaram numa bem louca - Coldplay - Talk.... e vejam o teledisco... tá mt louco ;)

4 - Cinco canções que têm algum significado especial para mim
  • What's up - 4 non Blondes
  • You're beautifull - James Blunt
  • Eu sei - Sara Tavares
  • Bend & Break - Keane
  • Angels Fly - Reamonn

OK... já tá mais um post e não custou nada, lolol

Fiquem bem amiguitos...

Beijos beijos