Despreocupadamente: Da música

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Da música

Já que aqui a malta não se conhece toda pessoalmente e está sempre a dizer "eu nem tenho nada para escrever", deixo aqui o mote para conhecermos um bocadinho dos despreocupados... neste caso conhecimento musical... mas questionários deste há aos molhos... deixa lá ver se pega...


1 - Tamanho total dos arquivos de música no computador

Não faço a mais pequena ideia! É gigas e mais gigas e bites e bytes por todo o lado... tanto em casa como no trabalho...

2 - Último disco que comprei

Norte, Jorge Palma (o Intimidade do Abrunhosa foi oferecido)

3 - Canção que estou a escutar agora

"C, como és", Jorge Palma

4 - Cinco canções que têm algum significado especial para mim

Apenas 5? Hummm, deixa-me ver...

- “Será", do Pedro Abrunhosa

- "Todo o tempo do mundo", Rui Veloso

- "A vida não chega", Viviane

- "The End", The Doors

- "É p'rá Amanhã", António Variações


Pronto, sou fã de música portuguesa... vou só completar com o "Eternamente (tu)" do Jorge Palma


O despreocupado que se segue é?

1 Comments:

At 19 janeiro, 2006 16:21, Blogger Rogério Junior said...

olha quem fala... "levar c água é sempre uma delicia" - 13:10 ... pois é!

 

Enviar um comentário

<< Home