Despreocupadamente: Koke e o Vencedor da Taça UEFA

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Koke e o Vencedor da Taça UEFA



Para quem não sabe quem é este sujeito, fica a informação que se chama Koke, novo reforço do Sporting. Espanhol de nacionalidade, actuava no Marselha de França.

Bem eu não queria ser chato o homem até já tem um nome bastante estranho, agora vir para a televisão diz e passo a transcrever: " Estou encantado com a possibilidade de ir para o Sporting, porque é um clube muito importante que ainda no ano passado GANHOU a TAÇA UEFA", eu queria ir para o alto da minha inocência e perguntar a este jovem, que por ventura tem a minha idade, se na terra dele as partidas de futebol são só 45 minutos? É que ele só deve ter visto o jogo até ao intervalo

2 Comments:

At 25 janeiro, 2006 17:59, Blogger Rogério Junior said...

contrataram o "Koke"?? É desta que eles correm que nem uns malucos!

 
At 25 janeiro, 2006 21:23, Anonymous Anónimo said...

Amarelo,

Tu estás sempre atento, continua assim (hoje é o dia de te dar graxa)

És grande Amarelo

AM

 

Enviar um comentário

<< Home