Despreocupadamente: Classico

domingo, janeiro 29, 2006

Classico

Benfica 1 - Sporting 3



piu.

3 Comments:

At 29 janeiro, 2006 20:16, Blogger Amarelo said...

O mundo esta estranho, o sporting ganha, começa a nevar, pergunto eu o q mais ira acontecer???

Já agora chove na economica, so para avisar

 
At 29 janeiro, 2006 21:24, Anonymous Anónimo said...

Pronto,

Eu não queria gozar com o amarelo, mas lá terá de ser, temos pena, e com mais um pontinho já estão a 4.

Agora para ligar da luz para alvalade, tem de se marcar 1-3, é o novo indicativo.

AM

 
At 30 janeiro, 2006 13:43, Blogger Amarelo said...

Piada Piada... kem esta fora nao racha lenha, eskeces q a gente foi ao dragao ganhar, e la tb foi o banho de bola... kero e ver a tua ekipa na luz... andas a cantar mt, ja o ano passado bla bla, mas kem é campeao????? hhhmmmm????
E a serio nao me falem mais deste jogo, estou farto de ir fazer assistencias e todos dizerem entao o teu Benfica... eu estou pior q estragado, e dai? ainda estou em segundo e sou Campeao NACIONAL, para alem ainda estou na Taça de POrtugal e LIGA DOS CAMPEOES.... tenho dito

 

Enviar um comentário

<< Home