Despreocupadamente: Sem Título

segunda-feira, novembro 13, 2006

Sem Título

Esperei... um dia, dois dias, três dias... seis dias... durante seis dias abri este cantinho com a esperança de ver um, dois, talvez três despreocupados a manifestarem-se... Nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um... nenhum!
Sempre a mesma carta, em rosa pálido a provar que não foi só uma bola que decidiu demitir-se.
Tristeza. Alguma. Saudade. Bastante.
Os despreocupados, o tal grupo de Elite como gostava de lhe chamar foi-se diluindo pouco a pouco, perdendo o gosto em partilhar sonhos e recordações... Deixando que o branco tomasse o lugar das cores e das imagens que já preencheram este espaço...
A vida transforma-se sim, estamos sempre em constante mudança e é com tristeza que reconheço que este blog não fez parte dessas mudanças... Também por mim, que pouco a pouco me fui desligando e fui espaçando as minhas partilhas...
Fica ainda tanto por dizer, ficará sempre algo por dizer...
Será o fim adiado?

1 Comments:

At 14 novembro, 2006 12:56, Blogger Lígia Mendes said...

A maravilhosa capacidade que Deus nos deu foi a de fazer de cada fim o início de outra história, de outro caminho, de outra aventura... Não é motivo para sorrir?

 

Enviar um comentário

<< Home