Despreocupadamente: 1ª Tacada

quarta-feira, novembro 15, 2006

1ª Tacada

Eu contra mim falo e desde há algum tempo que sentia que o blog andava um pouquito morto... m é como diz o amarelo.... toca a levantar a cabeça e continuar esta pequena maravilha que está quase a fazer 1 ANO.

E por falar em maravilha, e para seguir já em frente com novas coisas, novas notícias, novas experiências.. nada como começar já a postar coisas engraçadas e interessantes:

Então n é que temos já para o ano um evento a nivel mundial, aqui mesmo no nosso Portugalito.... poix é.... e ainda por cima no estádio do nosso GLORIOOOOOSO!!! no dia 07/07/07........... As novas 7 maravilhas do mundo:

www.new7wonders.com










A votação internacional pretende angariar 50% do montante para a reconstrução do Buda gigante de Bamiyan, no Afeganistão, destruído pelos talibãs, e o restante na preservação do Património Mundial.

E agora a nivel nacional:

www.7maravilhas.pt

embora este ultimo ainda n tenha conseguido entrar no site lolol no das 7 novas maravilhas do mundo já votei... e se quiseres um certificado só tens de pagar uma pequena quantia.

Depois é só estar presente no tal estádio de um tal clube GLORIOOOOOSO (eheheeh) e assistir a um espectaculo sem igual.

E por agora fico apenas com o desejo de que este blog continue como era... e ok.. prometo que vou contribuir mais.

2 Comments:

At 15 novembro, 2006 16:17, Blogger Amarelo said...

Inconformado é o meu estado... sempre pensei que o estadio da Luz ia estar nas 7 maravilhas do mundo moderno... somos pequenos sinceramente

 
At 15 novembro, 2006 17:17, Blogger Brindes said...

oh Amarelo.... n digas uma coisa desas... nós pequenos?!?!?! NEM PENSAR.... SOMOS 160 MIL!!!! AINDA AGORA ENTRÁMOS NO GUINESS!

 

Enviar um comentário

<< Home