Despreocupadamente: Desafio Aceite 3

quinta-feira, agosto 17, 2006

Desafio Aceite 3

Não ganhou nenhum prémio num concurso, não se fez nenhum poema, nem se compôs nenhuma musica, mas é uma aldeia muito bonita, onde se passam uns dias santos.... com muita paz e com uma vista verdadeiramente magnífica. Chama-se Valdigem e é a aldeia onde nasceu mi madressita e onde passei muitas semanas em criança.



Situa-se entre o Peso da Régua e Lamego.... mesmo juntinho ao Douro.

Não há muito para fazer lá sinceramente, mas as férias também servem para passear, sentar debaixo duma arvore e ouvir o barulho dos passaritos, conversar com os habitantes da aldeia que até são bastante simpáticos e depois lá está... convidam-nos para ir lá a casa e é só comer e beber!!!! Até cair para o lado!!!

Quando não tiverem sítio para ir e estiverem lá pertinho... um saltito para conhecer esta fantástica aldeia não custa nada e vão ver que não se arrependem! ;)

4 Comments:

At 17 agosto, 2006 17:43, Blogger Lígia Mendes said...

Passei pela Régua neste Verão, pela primeira vez... Lindo!!!!!!!! Vou tomar nota da sugestão, pois não há melhor conselheiro que aquele que conhece de perto :)

 
At 18 agosto, 2006 01:00, Anonymous Anónimo said...

Concordo.....
Esta é uma aldeia realmente linda, como quase todas as aldeias situadas na região do Douro, deixo-vos também como dica o fabuloso passeio no comboio a vapor entre a Régua e a estação do Tua.
Tem paisagens simplesmente lindas! nestas encostas ficam situadas as mais famosas "Quintas" do vinho do Porto.
Se tiverem oportunidade não deixem de visitar.

 
At 18 agosto, 2006 07:54, Blogger Lígia Mendes said...

Passeio num comboio a vapor nesta região deslumbrante???? :))) Uau!!

 
At 05 novembro, 2006 16:49, Anonymous Anónimo said...

Tudo que diz respeito a Valdigem é para mim importante, já que sou natural desta linda e secular terra á "Beira douro plantada" se quiseres fazer uma visita virtual por lá aqui fica o endereço: http://franciscoduarte.blogs.sapo.pt
Um abraço, e já agora diz-me quem é a tua mãe, quem sabe eu conheça...

 

Enviar um comentário

<< Home