Despreocupadamente: Pedras no caminho?

quinta-feira, julho 20, 2006

Pedras no caminho?



"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."


Fernando Pessoa

6 Comments:

At 21 julho, 2006 09:20, Blogger NUVEM said...

Inda bem k passei por aki hoje e foi das primeiras coisas k fiz... Se foi por acaso ou não isso eu não sei, mas nada acontece por acaso... Tava a precisar mm disto!
Beijinho grande****

 
At 26 julho, 2006 13:19, Anonymous Anónimo said...

Pensei.. Pensei muito o que havia de dizer sobre ""Pedras no meu caminho "" Pensei e fiquei calada, encolhida no meu canto. Quero que o meu "sonho" possa também ser o vosso"sonho", e quero dizê-lo com palavras lindas. Mas as palavras por vezes são tão ocas, tão difíceis. Por isso prefiro os abraços. Aquele abraço quente, doce para ti amigo *** «maria»

 
At 26 julho, 2006 16:44, Anonymous Anónimo said...

olá Amigos..... Queria que este meu "sonho"voasse tão alto como um papagaio de papel na mão de uma criança,e prendê-lo com um cordel aos vossos sonhos,vigiados pelo vosso olhar. sim queria que este meu "sonho" tivesse a magnitude "do poder" e nem que fosse por um só momento, queria que deixassem a vida correr um abraço com carinho da Maria!!!!

 
At 26 julho, 2006 22:29, Blogger Rogério Junior said...

Por vezes as palavras parecem ocas e dificeis de sair, mas nunca o são... Há sempre magia nas palavras, assim como nos papagaios de papel lançados pelas mãos de uma criança.

A Vida corre sempre... Por vezes queremos que ela abrande, quase que pare, mas apenas para se saborear alguns momentos fantásticos...

Os sonhos voam tanto quanto a nossa fé neles :)

 
At 27 julho, 2006 01:01, Anonymous Anónimo said...

Há um tempo para tudo e um momento sobre o ceu para fazer cada coisa:

até para sonhar ***

 
At 18 agosto, 2006 06:45, Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 

Enviar um comentário

<< Home