Despreocupadamente: Centro de Informação Europeia Jacques Delors

quinta-feira, julho 13, 2006

Centro de Informação Europeia Jacques Delors

Há pouco tempo falaram-me deste Centro, o maior da Europa! Hoje, andei pelo site, amanhã irei visitá-lo, mas fica aqui a sugestão a quem como eu, também queria descobrir um Centro de Informação sobre a Europa, extremamente bem feito e organizado, com uma agenda repleta de actividades interessantes, que permite o acesso a todas as possibilidades que esta integração europeia nos oferece:
Situa-se no Centro Cultural de Belém e merece a visita e (porque não?) a participação em algumas actividades! Informem-se ;)

2 Comments:

At 13 julho, 2006 13:58, Anonymous Anónimo said...

aha!

um dos meus lugares de estudo de eleição, apesar de o meu cartão de lá ter caducado ... e é aqui tão pertinho... vais lá AMANHÃ??? ou melhor, vens cá AMANHÃ??? :D :D

 
At 14 julho, 2006 09:01, Blogger Lígia Mendes said...

Sim, quando o meu irmão acordar ;) Talvez nos encontremos :)

 

Enviar um comentário

<< Home