Despreocupadamente: Ora Bolas!

terça-feira, julho 11, 2006

Ora Bolas!

Uma, Duas, Três, Quatro, Cinco, Seis, Sete, Oito, Nove!

Hoje chegou-se a uma meta... Os cinquenta comentários no post do jantar é algo fantástico que nunca tinha acontecido... Penso que todos temos a noção que não há ninguém melhor para gerar estas ondas onde as bolinhas se juntam com os leitores numa acelerada colocação de comentários do que a nossa cara amiga Bola 9! E como dizia o Despreocupado Amarelo é um ultraje o nosso simbolo ser uma bola 8... Quase dá a ideia de que continuamos apenas oito... Nada mais errado! O que seriamos nós sem a nossa Bolinha 9 que agora até está em terras lusas?

Sendo assim e em jeito de comemoração (pelas quase 6000 visitas também) fiz uns ajustes ao logotipo cimeiro do nosso espaço...

Espero que gostem!

Só são aceites reclamações em folhas de 25 linhas!

6 Comments:

At 11 julho, 2006 23:16, Blogger Amarelo said...

Linda pá... venias as este rapaz... retiro as 10 chibatadas... mandarei matar 10 boi em tua honra... vamos erguer estatuas em sua honra.... es grande pá.... esta lindo.... magnifico... mas olhem que bola sou eu???? o 7 é o meu numero, alem é vermelha e tudo....

Parabens esta excelente....

 
At 12 julho, 2006 00:48, Blogger Lígia Mendes said...

Obrigada, mano :) Como sempre, sem palavras... Já vos disse várias vezes que vocês foram a razão de um dos meus renascimentos. Despreocupar-me foi fundamental para mim. Conhecer-vos, nem se fala. Adoro-vos!

 
At 12 julho, 2006 12:11, Anonymous Anónimo said...

Já que estamos em altura de mudanças informo vossas excelências, bolas e leitores, que passarei a assinar com o meu nome do qual tanto me orgulho, não que seja "igual" ao de um actor famoso mas sim porque todo o meu nome é constituído por nomes de algumas das pessoas que me são mais queridas. Esta mudança deve-se ao facto de já conhecer mais uma das bolas, com a qual já troquei uns "mimos" mas tudo muito despreocupadamente :) (foi um prazer conhecer-te), e porque já não faz sentido usar a assinatura antiga. A razão pela qual a usei peço-vos desculpa mas ficará para mim...eheheh

InDeepOcean

 
At 09 agosto, 2006 20:01, Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At 11 agosto, 2006 02:17, Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

 
At 16 agosto, 2006 10:35, Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Enviar um comentário

<< Home