Despreocupadamente: Num outro tempo...

quarta-feira, maio 24, 2006

Num outro tempo...

E quis partilhar! Partilhar-se...

... com a leve bruma que o envolvia, e por um momento conseguia sentir, quase ser.
Tentou unir-se com todos os fragmentos coloridos que o rodeavam e o aqueciam como as primeiras labaredas de uma fogueira. A esperança vã de aprender a ser que crescia a cada instante engolia-o.

O negro pálido do horizonte definia agora cores sublimes que nunca tinha experienciado, fora da sua redoma opaca tudo se transformava a uma velocidade aterradora, e por um instante sentiu-se traido.

Tinha-se traido ao tentar compreender, ao procurar o mundo que sempre negara. Mas a paz que se instalara afastou-lhe os pensamentos sombrios e não tentou compreender... Afinal nada era e nada tinha a perder, apenas uma sombra vaga de um outro tempo... Talvez fosse a tempestade que durante tanto tempo tentou alcançar...

(em resposta a um desafio... lançado aqui )

3 Comments:

At 24 maio, 2006 21:41, Blogger Green Tea said...

:O
:)

estou sem palavras, aquelas que voam quando acendo um cigarro que se consome solitário porque a pressa de saciar a velocidade dos dedos não resiste.

obrigada ... é a melhor soma de letras que sai de mim neste momento

 
At 25 maio, 2006 13:32, Blogger Rogério Junior said...

Confesso que foi mais dificil do que estava à espera... saborear as palavras, definir os pontos, entender as entrelinhas...

É a minha vez de iniciar um texto... (caso estejas interessada...)

 
At 25 maio, 2006 14:09, Blogger Green Tea said...

Sim, acredito q tenha sido difícil, sei q pegar num texto confuso e sem linhas, mt sensorial e nada racional, pode ser mt complicado.

Claro q sim, aceito o desafio com todo o gosto. É uma sensação estranha, mas (estou à procura da palavra) escrever a duas mãos, ou quatro :) para sermos precisos.

=)

 

Enviar um comentário

<< Home