Despreocupadamente: Despreocupadamente escrevo o 300 post

segunda-feira, maio 15, 2006

Despreocupadamente escrevo o 300 post


Caros amigos, cá estou eu. Como sempre nos momentos mais difíceis eis que o “Amarelo” aparece, cabe então a mim essa difícil tarefa de criar o 300 post no nosso grandioso blog. Pois é se há coisas difíceis de fazer, que seja eu a faze-lo. Não podia neste momento deixar de prestar homenagem a todos os “despreocupados”, sim sei que já passamos por momentos difíceis, sim mas os tempos vizinhos prevê-se um nível e qualidade muito superior ao imaginado por todos nós. Tenho também que agradecer a todos aqueles que visitam o nosso blog, sim porque sem eles não éramos ninguém, (todos os tipos da televisão nos agradecimentos dizem isto, acho lamechas mas fica sempre bem). É complicado para mim explicar o orgulho que tenho em fazer parte desta “família”, sim porque sei que é já um sonho de qualquer pessoa em fazer parte deste blog. Muita coisa mudou desde a criação do blog, não só nas nossas vidas, vamos ser realistas, corremos todas as bocas para esse mundo a fora, é arrepiante ver o nosso nome nos jornais, na televisão, na rádio, é o fenómeno.
Deixo desde já aqui algum dos testemunhos das minhas palavras.

Diario Economico



Sim na Sic noticias

Por ultimo já é noticia em todo o mundo, Despreocupado na LUA


Neil Armstrong "um pequeno passo despreocupado, um grande passo para a humanidade"

Amigos depois disto tudo, o que quero dizer é que o homem é do tamanho dos seus sonhos (estaremos em Marte).

P.S. Para breve a venda Kit Despreocupado

P.S2. Venham mais 300 post pessoal, PARABENS

7 Comments:

At 15 maio, 2006 10:42, Blogger Rogério Junior said...

Parabéns pelo post camarada Amarelo! Perfeito! Os despreocupados nos seus melhores momentos, ao vivo para todo o mundo e arredores... o limite está para lá do céu! Sem dúvida!

PArabéns a todos os despreocupados, sejam leitores ou autores, pois sem eles o Despreocupadamente não existiria!
(ó saudosismo de segunda-feira)

 
At 15 maio, 2006 15:10, Anonymous Anónimo said...

parabens

 
At 16 maio, 2006 00:49, Blogger Green Tea said...

Parabéns pelo 300º post. Caso ainda n tenham reparado, isto é q é criar leitores assíduos. A sério...
Eeeerr, este sentimentalismo típico é da música q estou a ouvir (para os curiosos, Estrela do Mar, JORGE PALMA).

 
At 16 maio, 2006 13:06, Blogger Lígia Mendes said...

Amarelo, este post é lindo, mas o 8 magoou-me... Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
At 17 maio, 2006 09:00, Blogger Amarelo said...

8 é o nosso símbolo por isso é q pus a bandeira assim, mas todos sabemos que somos 9...

por acaso ja esperava que ias comentar isso da bandeira =) lol

 
At 12 agosto, 2006 11:05, Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 
At 17 agosto, 2006 16:02, Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 

Enviar um comentário

<< Home