Despreocupadamente: Cow Parade

terça-feira, maio 16, 2006

Cow Parade


Há uns tempos aterrou uma no Saldanha, imponente, gigante, anúnciando uma insavão futura que toda a gente ignorou.
Foi um erro tremendo.
Agora elas apareceram por todo o lado.. no Saldanha começaram a minar a praça principal, estenderam-se ao Marquês de Pombal e foram percorrendo ruas e estações de metro sem se preocuparem, alargaram-se até aos Restauradores e ao Rossio, começaram a subir as principais avenidas da cidade cinzenta e ninguém fica indiferente a esta invasão.
A primeira era apenas um aviso... dezenas apareceram e prometem ficar... deslocando-se em manadas e maravilhando quem por elas passa...

É a Cow Parade Lisboa 2006.

E alguns despreocupados já se estão a organizar para uma jornada fotográfica a fim de recolher todas as informações desta invasão...

13 Comments:

At 16 maio, 2006 12:52, Blogger Green Tea said...

ontem no intervalo do trabalho fui ao saldanha. pena n ter levado máquina fotográfica.

a invasão das vacas!!! muuu

já agora, no dia 18 vai haver uma manifestação contra o regresso das touradas ao campo pequeno. eu vou!

 
At 16 maio, 2006 13:01, Blogger Rogério Junior said...

e vão levar as vacas da cow parade? se levarem eu também vou :)

 
At 16 maio, 2006 13:05, Blogger Lígia Mendes said...

Ja andaram por ca essas vaquinhas... tambem ja tivemos cavalinhos... o que vira a seguir?? (desculpem a falta de acentos ;\ )

 
At 16 maio, 2006 23:17, Blogger Green Tea said...

nao, as vacas n vão :S :D

 
At 17 maio, 2006 00:13, Blogger Rogério Junior said...

é uma pena! Ir só à manif não tem piada nenhuma! :)

 
At 18 maio, 2006 00:39, Blogger Green Tea said...

afinal a manif é às 20h, quis so corrigir :S

há um extra (para mim): pastelinhos vegetarianos :)

de qq modo, lol (ou n), estou a trabalhar até às 21h, só dp passo por lá.

(entretanto, já vi + vacas ... heheheeheheheh)

 
At 19 maio, 2006 01:09, Blogger Rogério Junior said...

A manif já foi... não havia cow parade e a hora era despropositada não fui! Espero que a Ana tenha ido (nem que fosse só pelos pastelinhos vegetarianos)

Consta que roubaram uma das vacas... passaram a ser apenas 100 (e uma com as galinhas de adorno sem cabeça)

 
At 19 maio, 2006 14:06, Blogger Green Tea said...

EU FUI!
Foi pacífica, dentro do possível, provocações de lado a lado, foi tb o bola 7, fiquei afónica, mas fiquei feliz por ter ido. Infelizmente, não que MUDE alguma coisa.
De qq modo, aproveitei para ver mais algumas vacas =)

 
At 19 maio, 2006 14:52, Blogger Rogério Junior said...

É bem! Então e os pastelinhos?

 
At 19 maio, 2006 19:29, Blogger Green Tea said...

eeeeeeeeerr

n comi :(

estava mta gente, e eu n gosto (mt) de multidões

 
At 20 maio, 2006 09:01, Blogger Rogério Junior said...

ó!
Valeu pela manif então... Já agora foi antes ou depois de roubarem a vaca (a tal que foi para a semana académica) ??

Mas pastelinhos vegetarianos há aqui por Lisboa em todos os cafés... basta pedir um pastel de bacalhau (sim, o bacalhau está caro, sobra a batata) :)

Ainda não tirei nenhum fotografia às vacas... graças a estes despreocupados que não se querem mexer...

 
At 20 maio, 2006 13:37, Blogger Green Tea said...

N sei se foi antes ou depois do desvio da vaca :S
Pasteis de batata? :O Humpf :) Prefiro as minhas salsichas de algas :D

Tb n tirei fotos ainda, mas quero fazer uma excursão turística, ah se quero :)

 
At 21 julho, 2006 23:04, Anonymous Anónimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

 

Enviar um comentário

<< Home