Despreocupadamente: Todos os Despreocupados

sexta-feira, março 17, 2006

Todos os Despreocupados

Amigos aí desse lado: dentro de alguns dias, estaremos todos do mesmo lado. Finalmente!!!! Estarei em Portugal no fim-de-semana 25 e 26 de Março e gostaria muito de conhecer os Despreocupados (os que ainda não conheço, claro!) numa jantarada (com a bela da sangria!!) ou num encontro menos formal, em caso de falta de tempo.

Mesmo aqui deste lado, sei o quanto é difícil, por vezes, todos se juntarem, mas VÁ LÁ! Sabem que, quando alguém faz um gesto, é toda a Humanidade que se desloca nesse sentido. Imaginem o que será, então, um encontro de TODOS os Despreocupados!

19 Comments:

At 17 março, 2006 15:50, Blogger Rogério Junior said...

Não se esqueçam é que é segredo... O mundo todo sabe, mas ninguém diz nada. Combinado?

Ps. Comentário elaborado com a ajuda da TB.

:)

 
At 17 março, 2006 16:02, Blogger Lígia Mendes said...

TB sempre presente, não é? Ela parte para as Caraíbas a que horas?

 
At 17 março, 2006 16:06, Blogger Lígia Mendes said...

Só agora é que vi o post do Daúde, mesmo abaixo deste. Será o computador? Eu? Ou será que as coisas aparecem nos momentos certos? Falei em estar desse lado e eis que me apercebo do post do Daúde que fala do lado bom da vida... Percebem?

 
At 17 março, 2006 16:58, Blogger Rogério Junior said...

então mas mais ninguém vai ao jantar? huM ? Parece-me que vai sobrar comida...

 
At 18 março, 2006 13:07, Blogger Rogério Junior said...

Visto que o mais certo é ser mesmo uma jantarada, espero que expliques a conotação de "acontecimento formal" a esse evento... Só por um acaso estás à espera de fato e gravata?? É que já vi um despreocupado a fazer o ensaio de tal vestimenta e fiquei assustado...

 
At 18 março, 2006 14:57, Blogger Rogério Junior said...

Mana: no Domingo..

Daúde: é verdade a malta não bebe, tinha-me esquecido...

Carla: obrigadinho pela parte que nos toca... :P (sabes que com esta jantarada vais ser a única despreocupada que não conhece todos os demais despreocupados? Fico triste com estas coisas...)

Cubalien: estou contigo e não abro! Jantarada Despreocupada! 8eu vou de lacinho)

 
At 19 março, 2006 13:26, Blogger Rogério Junior said...

Não me assustei com a tua vestimenta, até estavas com uma certa pinta, assustei-me foi com o facto de ter de vestir o fato e a gravata para ir jantar :) e n me fales em dormir... :)

 
At 20 março, 2006 13:56, Blogger Lígia Mendes said...

Mano: no domingo, o quê?

Restantes Despreocupados: Ah, como eu vos Amo!!!

 
At 21 março, 2006 10:19, Blogger Lígia Mendes said...

Assim espero, Marisa! Gostava muito de conhecer-te :-)

Então e os outros? Ainda faltam algumas respostas!!!!

Carla: Fica sabendo que, se não fores ao jantar, cortarei os pulsos para deixar saír todo o sangue que nos úne, enquanto irmãs!!! Este foi o momento para aterrorizar as crianças, mas Carlinha, faz lá um esforço!! Nós podemos tudo, sabias? Basta querer! (Ah, claro, e depende também das prioridades na nossa vida!) Não me pediste, mas eu vou dar-te a minha opinião: NADA substitui os Amigos, mesmo que às vezes pareça que sim!

 
At 21 março, 2006 13:22, Blogger Rogério Junior said...

Mana:

Domingo... partida para as Canárias... boa?

Ps. Acho melhor enviares esse comentário por e-mail à "despreocupada" Carla... não me parece que ela apareça por aqui muitas vezes...

 
At 21 março, 2006 21:34, Anonymous Anónimo said...

Uma alma, que reconhece
Os deveres da amizade
Não altera, antes promove
Este bem à Humanidade

TB

 
At 22 março, 2006 12:02, Blogger Rogério Junior said...

Carla: Confesso-te que não o que transparece para este lado... (sou como S. Tomé, ver para crer) e como diria um amigo meu "existe o hoje, é o mais importante...amanhã é sempre longe demais..."

Vamos mas é à jaaaaaaaaaaannnnnnttaaaaaaaa!! (até já tenho fome)

 
At 22 março, 2006 12:13, Blogger Amarelo said...

Pois bem meus amigos, queria dizer que ia, mas infelizmente não vou poder, quando li este post a primeira vez fiquei contente em saber que se calhar pela primeira vez íamos estar todos juntos, mas por motivos pessoais não vou poder estar presente (alguns membros sabem qual o motivo em concreto). Espero que o jantar seja divertido e fixe ;) bebam por mim, e Viva a Sangria

 
At 22 março, 2006 17:35, Blogger Lígia Mendes said...

E eu a pensar que nada merecia tantos comentários como os post relacionados com o futebol... Afinal, a sangria ainda faz milagres! :-) Venha ela e que traga boa disposição para brindarmos à Amizade, que é o mais alto dos valores, o mais sublime sentimento e a atitude mais bonita que alguém pode ter na Vida!!

 
At 22 março, 2006 22:18, Blogger Rogério Junior said...

E por falar em Brindes... Só falta a Brindes dizer qualquer coisa... hummmm!

A Sangria faz sempre milagres... Um dia destes ainda adoptamos o belo jarro como mascote! (ou não)

 
At 23 março, 2006 10:03, Blogger Amarelo said...

Bem ainda é o primeiro, o outro tb estava mais ou menos em aguas de bacalhau... mas este infelizmente nao vai dar...

Mas o q nao vai faltar é jantares por esta vida a fora... este blog vai durar anos e anos upa upa, panteos nacionais, internacionais, galaticos isto nao tem fim

 
At 23 março, 2006 15:22, Blogger Lígia Mendes said...

amarelo: O blog continua, mas... e nós? Estaremos aqui daqui a um minuto?

Daúde: o lugar é pouco importante quando a companhia é boa, mas penso que merecemos a sangria do Chinês... Não é, Cris?

 
At 23 março, 2006 18:14, Blogger Lígia Mendes said...

Vamos à Sra. então!

P.S. Não percebem que estou desesperada???? Estes belgas nem sonham o que é sangria!!! Nunca tal criação dos deuses lhes passou pelo bico! E nós emigrantes, aqui a lêr blogs em que se combina um encontro à volta dum jarrinho... Ai ai..

 
At 24 março, 2006 08:49, Blogger Lígia Mendes said...

Grande ideía!! É preciso é enaltecer o país no que ele tem de melhor! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home