Despreocupadamente: Siga...

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Siga...

Não vamos entrar numa disputa clubistica por aqui (sendo eu o único bloguista que não é adepto do benfica não seria muito inteligente). Mas mais alto do que os valores clubisticos está o valor patriotico. A Portugal! Que enquanto sou do Sporting sou mais de Portugal, e assim sendo caia-me mal não saudar a todos os portugueses, que por acaso também sejam do benfica, a grande vitória que tiveram frente à potência futebolistica inglesa que vinha com fome de bola e de vitória.
Já que Portugal é feito de infernos... económicos, politicos e sociais... Nestas ocasiões mais um inferno não faz mal nenhum... desde que nos enalteça (como é o caso).


2 Comments:

At 09 dezembro, 2005 12:48, Blogger Amarelo said...

Gostei! Acho q te fica bem dizer isso. Mas não leves a mal, aqui o nosso G8 so mostra o quanto é grande o nosso clube, 7 Benfiquistas e 1 Sportinguista.

 
At 11 dezembro, 2005 15:02, Anonymous Anónimo said...

Eu como Benfiquista e por acaso também de Portugal :D, acho que t ficou mto bem, isso. Quando formos campeões Europeus, prometo que estarás na Luz a festejar :D tb.. eh eh

 

Enviar um comentário

<< Home