Despreocupadamente: É assim!

domingo, dezembro 04, 2005

É assim!

Ainda agora acabei de acordar e já tive a àrdua tarefa de tentar explicar ao Anjo de 7 anos que co-habita comigo alguns problemas da vida...

Não ficou muito satisfeita por saber que não se pode ir ao Continente comprar o cd da Leoplodina, pois corre-se o risco de se ficar infectado pela gripe das aves...
Mas acabou por me surpreender com a frase - "Não faz mal, enquanto ela não morrer não há perigo, mais vale ir já lá"

Eu e a minha grande boca que nunca fica fechada!

1 Comments:

At 05 dezembro, 2005 11:11, Blogger Amarelo said...

Epa essa faz-me lembrar akela dos 3 miudos da madeira que morreram afogados por causa do anuncio do Continente que dizia "O regresso as aulas é no continente" humor negro é tramado

 

Enviar um comentário

<< Home