Despreocupadamente: Do pesadelo e realidade!

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Do pesadelo e realidade!

Mantas vermelhas... chegou a minha vez... hehehe quero primeiro de tudo dar a boas vindas a todos, e como é habito sou sempre quase o ultimo em tudo, quase disse bem, deixo o ultimo para o Cuba que esta dificil de registar...

Bem passando ao que interessa!

Depois de dormir 20 minutos, acordei sobressaltado de um sonho (já vai sendo habito), algo me atormentava o sono, não sei bem o que, se calhar sei mas…. Em diante, a TV ainda ligada? Que raio que horas são? 1:15. Olho em direcção da TV, meio a dormir e meio assustado, mas o que da a esta hora? Esquadrão que??? Esquadrão G!!! Bem fiquei a contemplar tal programa, 4 ou 5 “homens” a dar palpites sobre a decoração de uma casa e sobre o vestuário das pessoas em causa. MAS O QUE VEM A SER ISTO??? Chamam a isto TV? Quer dizer, sabemos “mal falar” da TV norte americana, pois todos sabemos que lá só da na TV o que interessa ao governo, então e cá? Não se fala do estado que a TV chegou? Mas o que contribui para as pessoas estes tipos de programa? A Sociedade esta a deixar ser dominada por estes tipos de programas, falo deste programa como podia falar de outro qualquer do mesmo género, vá lá o pessoal da SIC teve o bom senso de tirar este programa do horário nobre. Bem o que me levou a postar sobre tal, foi simplesmente o facto de sentir me na obrigação de alertar a todos (quando me refiro a todos, falo a nível nacional, internacional e a toda espécie de vida inteligente fora da terra, que esta por ultimo não precisa de ser alertada pois se poteticamente é inteligente não precisa de ser informada de tal), o quanto é perigoso acordar sobressaltado de um pesadelo e levar com um programa daqueles a entrar pelo nosso quarto a dentro, fiquei sem perceber onde acabava o pesadelo e começava a realidade. Por momentos sentei me e bebi uma enorme quantidade de agua (sim falo mesmo em litro(s)), e pensei para comigo, afinal o pesadelo que estava a ter não é assim tão mal. Meus amigos não se deixem dominar por estes programas mesquinhos, cultivem o vosso ser, tenho dito!