Despreocupadamente: Inferno da Luz, de volta

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Inferno da Luz, de volta

Cessem do sábio Francês (Lille) e do Inglês (M. United)
Aos grandes jogos que fizeram;
Cale-se Ferguson e Cristiano Ronaldo
A fama das vitorias que tiveram;
Que eu canto o peito ilustre Benfiquista
A quem outrora Real Madrid e Barcelona obedeceram.
Cesse tudo o que a historia canta
Que outro equipa mais alto se alevanta (Benfica)

Meus amigos, eu tinha que escrever algo sobre o glorioso, foi magia o que aconteceu ontem, sem palavras, vénias e vénias a todos os jogadores do Benfica. O meu peito foi ontem pequeno para tanta emoção, foi divinal, acho que foi o fim do mundo, é a loucura. Mas há coisas que não podem passar em branco, falo obviamente da atitude de Cristiano Ronaldo, não podemos esquecer que tem muitos fás do seu futebol, incluindo eu, como qualquer português, mas ontem, o respeito que tinha por ele desceu muito, ele tinha que ser um exemplo, pois é visto por milhares de jovens e o que fez ontem foi feio. Isto tudo só vem confirmar o que dizia, que por mais que ele jogue muito e ganhe prémios de melhor jogador estará sempre um passo a trás de Figo, sim porque ser um bom jogador não é só saber jogar bem, mas também a postura como pessoa, certamente nunca viram o figo a fazer aquilo (não esquecer aqueles jogos com a camisola do Real Madrid contra o Barcelona, onde o jogo quase parou por causa dele, e nunca fez um gesto como fez o Ronaldo), ele não podia esquecer que aqueles mesmos adeptos o aplaudem quando joga pela selecção, foi muito triste.
Bem agora vamos sonhar jogo a jogo, bem mas se a gente chega a final (difícil, vamos ser realista), epa então ninguém me cala, bem é o holocausto total, desculpem mas é ver-me todo nu a correr avenida da liberdade com 2 gatos escaldados debaixo do braço (desculpem se desci de nível com estas palavras, mas alegria é tanta), és grande Benfica. Tenho dito!

1 Comments:

At 09 dezembro, 2005 10:41, Blogger Rogério Junior said...

Venho por este meio elucidar aos demais que não terei nenhum gosto em ver o dito bloguista nu na avenida da liberdade.
Quanto ao benfica... não comento!

 

Enviar um comentário

<< Home