Despreocupadamente: Oh!

terça-feira, abril 18, 2006

Oh!

Oh como está morto este blog hoje...


A Lígia só a visitar (disse-me o counter)

A Marisa a conversar (disse-me a própria)

A Cristina a relaxar (disse-me o mapa de férias)

A Brindes a descansar (disse-me o relógio)

A Carla a trabalhar (disse-me S. Tomé)

O Amarelo só a comentar (disse-me a caixinha)

O Daúde a estudar (disse-me o meu acreditar )

O Cubalien a confraternizar (disse-me a imaginação)

O Rogério a postar (disse-me o blogger)

4 Comments:

At 18 abril, 2006 21:15, Anonymous Anónimo said...

Muito silêncio hoje por cá....



Neste silêncio envolvida
Onde o ruído se ausenta
Dolorosa surdez me atormenta
Num grito de bafo sumido.

Neste profundo silêncio adormecida
Rumores de nada são tormenta
Submersos em água turbulenta
No fundo do mar enfurecida

Silencio ausência de ruídos
Que nada ouço neste instante
Como se não tivesse ouvido

Sinto os tímpanos feridos
De um rumor já distante
De gritos silênciosos esquecidos



É tão pouco o nosso saber…
Que não nos chagamos a conhecer.

TB

 
At 18 abril, 2006 23:55, Blogger Green Tea said...

era mesmo dum sorriso que preciava hoje ... obrigada, como sempre

Ana

 
At 19 abril, 2006 15:47, Blogger Lígia Mendes said...

Por enquanto, fico pela caixinha. Ando em período de pré-hibernação. Imagina quando hibernar de vez...

 
At 21 julho, 2006 23:05, Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 

Enviar um comentário

<< Home