Despreocupadamente: Aquela Intimidade, musica e sonho

sexta-feira, abril 14, 2006

Aquela Intimidade, musica e sonho

Hoje de manha vinha para o trabalho, sai de casa entrei no carro e pós o rádio a tocar, o volume estava num nível que me fazia sentir bem, um nível agradável, vidros fechados e naquele momento era só eu, nem me lembro do caminho que percorri e como, vinha devagar a pensar na vida. O céu? Esse estava um pouco encoberto. A certa altura começou a dar uma música que me entrou no ouvido, fez-me sentir ainda mais calmo, achei a letra super interessante, achei por bem partilhar a letra (já devem conhecer mas pronto, cá fica).
Tim – Epitáfio
Devia ter amado mais,
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos,
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
enquanto eu andar
Quando a musica acabou, já não era só eu, aumentei o som, pus o pé mais a fundo no acelerador, e senti vontade de continuar a "luta da minha estrada", senti aquela força que nada nem ninguém me ia mandar a baixo.
Companheiros!!!! Boa Páscoa...

1 Comments:

At 14 abril, 2006 14:20, Blogger Lígia Mendes said...

Quando escreves, é a valer! Boa Páscoa para ti também e obrigada por mais este milagre nesta época tão bonita...

 

Enviar um comentário

<< Home