Despreocupadamente: uma das minhas paixões...

segunda-feira, abril 17, 2006

uma das minhas paixões...

O nome técnico é Modding...
E vai desde a simples colocação de uma luz neon até aos cortes mais elaborados e à colocação de acessórios diversos.
Os modders criam projectos elaborados que deixariam um qualquer arquitecto de boca aberta.
Criam-se peças únicas e são o motivo de orgulho dos seus criadores. Existem milhares de entusiastas pelo mundo todo e as ideias são sempre originais, sempre diferentes...
Com o evoluir dos tempos muitos dos "viciados" nesta modalidade juntaram o modding ao watercooling (colocar o arrefecimento do computador a àgua) e juntaram a estas pequenas peças de arte o silêncio perfeito...
Digamos que o modding está para os computadores como o tuning está para os carros.

Deixo-vos então imagens de dois projectos meus. O azul apelidado de "Sunraise" é um projecto que já terminei há uns tempos e o actual "GreenSilent" que ainda está em desenvolvimento...
Confesso que já passei imensas tardes a pintar, a lixar e a voltar a pintar... (e houve um despreocupado que me acompanhou em tempos...), a desenhar ou a escolher um acessório... já gastei algumas centenas de euros na personalização dos meus computadores... mas é um "vicio" saudável... e uma das minhas paixões...





(clica nas imagens para aumentar)

1 Comments:

At 18 abril, 2006 08:33, Blogger Amarelo said...

E nos carros tb... assim por baixo do meu carro akele azul ficava bem, nao???? hmhhmmm ja estou armado em azeiteiro....

 

Enviar um comentário

<< Home