Despreocupadamente: Sugestão de Crítica à Crítica Literária

quinta-feira, setembro 14, 2006

Sugestão de Crítica à Crítica Literária

Sugestão quentinha, acabadinha de escorregar das últimas linhas de A Profecia Celestina de James Redfield
O Público escreveu assim:

Marco incontornável para quem se interessa pelas questões metafísicas, A Profecia Celestina descreve o processo de descoberta espiritual do narrador, à medida que este vai tendo acesso às nove revelações de um antigo manuscrito encontrado no Peru. Ao mesmo tempo, A Profecia Celestina é um guia para o leitor, que vai transportando essas mesmas revelações para a sua própria vida e caminhada espiritual (...)
Mas, não é nada disto! Leiam, bebam as palavras, alimentem-se do seu conteúdo, sintam a maravilhosa mudança que se opera dentro do vosso coração, propagando-se à vossa volta como um verdadeiro milagre... Depois, deixem aqui sugestões mais interessantes do que esta construcção correcta de palavras vazias, com que o Público decidiu descrever o livro! E lembrem-se: não há coincidências!

2 Comments:

At 14 setembro, 2006 15:12, Blogger Lígia Mendes said...

Perdeste-lhe o rasto? É porque não era o momento... Se te ficou "a pulga atrás da orelha", acabaras por voltar a encontrar-lhe o rasto :) Foi o que me aconteceu a mim!

 
At 12 fevereiro, 2007 17:17, Anonymous Anónimo said...

Pois é. Há muito que deixei de acreditar em coincidências. As lições da vida isso me ensinaram. Estou a ler o livro. No entanto já vi o filme. De uma forma sintetizada mostra parte daquilo que ouvi e aprendi nos últimos tempos. Recomendo a quem se interesse por estes assuntos, ler o livro e se possivel ver o filme.

 

Enviar um comentário

<< Home