Despreocupadamente: Mundial

sábado, junho 17, 2006

Mundial

Acabei de subir a Avenida da Liberdade a pé, já nem me lembrava que tinha acabado de terminar o jogo de Portugal quando começo a ver a populaça munida de bandeiras e cachecóis a festejar pelas ruas, criando já uma considerável massa associativa no Marquês de Pombal...
Remete-me para uma séria dúvida...
O que levará esta malta, maioritariamente jovem, a estar num Sábado à tarde a agitar bandeiras aos carros que passam ? Ainda se fosse um jogo decisivo...
"Portugal, Portugal... de que é que estás à espera..."


(desculpem lá qualquer coisinha mas hoje apetece-me blogar)

4 Comments:

At 17 junho, 2006 17:36, Blogger Green Tea said...

é o efeito anti-depressivo do futebol. tem um lado positivo. eu fartei-me de berrar, aos pulos.

agora qd perdermos passa novamente de bestial a besta ... enfim, vá-se lá entender.

faço tenções de ir para o marquês como fui no euro, se passarmos os oitavos, sim, e aí a minha bandeira fica onde está (na minha janela) até ao próximo europeu!

anti-depressivo não farmacológico :D

 
At 18 junho, 2006 14:12, Blogger Amarelo said...

Ate os comemos... venha mas é Argentina, quanto mais forte melhor

 
At 12 agosto, 2006 16:48, Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 
At 17 agosto, 2006 21:06, Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 

Enviar um comentário

<< Home