Despreocupadamente: Por que não?

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Por que não?

Lembre-se: "Por que não?" é um slogan de vida interessante.
Felicidade é alguém para amar, algo para fazer e algo para aspirar. J. Addison A felicidade é um modo de viajar, não um destino. Roy Wagner Não sou um utópico, sou um idealista prático. Mahatma Gandhi O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o optimista, a oportunidade em cada dificuldade. Anónimo É sempre melhor ser optimista que pessimista. Até que tudo dê errado, o optimista sofreu menos. Armando Nogueira Eu sou um optimista. Não me parece muito útil ser outra coisa. W. Churchill A sombra não existe. O que você chama sombra é a luz que não se vê. H. Barbusse Se quer mudar tudo, basta mudar a sua atitude. H. Jackson Brown Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente. Henfil Eu amarei a luz porque ela mostra-me o caminho. Contudo, eu suportarei a escuridão pois ela mostra-me as estrelas. Og Mandino No fim dá tudo certo. Se não deu é porque ainda não chegou ao fim. Fernando Sabino Não chore porque acabou. Sorria porque aconteceu. Dr. Seuss Você pode queixar-se porque a rosa tem espinhos ou alegrar-se porque os espinhos têm rosas. Tom Wilson O que seria se não houvesse nenhuma situação hipotética Addrew Kohlsmith Sonhos são como deuses; quando não se acredita neles, deixam de existir. Paulinho Moska O homem é do tamanho do seu sonho. Fernando Pessoa A alma não teria arco-íris se os olhos não tivessem lágrimas Cheney Aquele que se apaixona por si mesmo não terá rivais. Benjamim Franklin Não tens quem faça o teu elogio? Elogia-te a ti mesmo. Erasmo de Roterdão Não importa onde vá. você estará lá. Saul Gorn Aquele que conhece os outros é inteligente, aquele que se conhece a si mesmo é iluminado. Lao-Tsé O que você pensa de si mesmo é muito mais importante do que os outros pensam de si. Séneca Quando alguém evolui, evolui tudo o que está à sua volta. Paulo Coelho A magia está dentro de si, Não há nenhuma bola da cristal. Dolly Parton eu posso, portanto eu sou. Simone Weil Entre dois males escolho sempre o que ainda não experimentei. Mae West Antes eu era vaidoso, mas agora sou perfeito. Tio Olavo É melhor viver de pé do que morrer de joelhos. Emiliano Zapata Pense grande. Você já ouviu falar de Alexandre, o Médio? 3i - Empresa Inglesa de Consultoria Você pode não ter tudo. Onde iria arranjar espaço para arrumar tanta coisa? Seteven Wright Se você trata cada situação como uma questão de vida ou de morte, você morrerá muitas vezes. Dean Smith Se você está fazendo algo de que se vai arrepender amanhã de manhã, durma até tarde. Henry Youngman Em cada minuto de tristeza, você perde 60 segundos de alegria. Anónimo Os planos são sonhos com data para se realizar. M. Lévine O caminho no qual me perdi levou-me a outro com o qual nunca sonhei. Anónimo Eu não tenho um caminho novo. O que eu tenho é um novo jeito de caminhar. Thiago de Melo Eu irei, não importa onde, desde que seja para a frente. Linigstone Um bom lugar para começar é onde você está. A. Bloch Vai chegar a hora em que você irá acreditar que tudo acabou. Esse será apenas o início. Louis L'Amour Não encontro defeitos, encontro soluções. Henry Ford Comece por fazer o necessário, depois o que é possível, e, de repente, você estará fazendo o impossível. São Francisco de Assis Circunstâncias? Eu crio as circunstâncias. Napoleão Bonaparte Não sei o que espera da vida, mas, seja o que for, o melhor é ir à procura. B. Pellicano Existem 3 tipos de pessoas: as que deixam acontecer, as que fazem acontecer e as que perguntam o que aconteceu. Provérbio Escocês Se o seu navio não chega, nade até ele. J. Winters Há três maneiras de fazer as coisas: a maneira errada, a maneira certa e a melhor maneira. Anónimo Se você não se consegue livrar daquele esqueleto no armário, o melhor é ensiná-lo a dançar. G. Shaw Sejamos como o Sol que não espera nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama. Simplesmente brilha. Anónimo O difícil nós fazemos agora, o impossível leva um pouco mais de tempo. David Ben-Gurion A história ensina-nos que o homem não teria alcançado o possível se não tivesse tentado o impossível. Max Weber Os grandes só nos parecem grandes quando estamos de joelhos. Poudhon Eu não procuro. Eu encontro. Picasso ele não sabia que era impossível. Foi lá e fez. Jean Cocteau Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam. Henry Ford Seja o que você é. Esse é o primeiro passo para ser melhor do que você é. Hare Eu sou eu mesmo e continuarei a desempenhar esse papel. Nixon O mundo anda tão rápido que aquele que diz que alguma coisa não pode ser feita, geralmente é interrompido por alguém fazendo essa coisa. Hubbard Quando é necessário mudar? Antes que seja necessário. Miller O que é uma erva daninha senão uma planta cujas virtudes ainda não foram descobertas? Emereson A galinha é o intermediário entre dois ovos. Sofocleto A única pessoa realmente livre é aquela que não tem medo do rídiculo. Veríssimo A melhor coisa depois de resolver um problema é achar alguma graça nele. Frank Clark Há coisas que são tão sérias que você tem que se rir delas. Niels Bohr Entre o nada e a perfeição existe muita coisa. Anónimo Quem voa também pode cair. A arte está em saber aterrar. Von Karajan Você não pode escolher como ou quando vai morrer, você só pode decidir como vai viver. Joan Baez Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias. Benjamim Não espere esperando, espere vivendo. H. Agilga Eu viverei para sempre ou morrerei tentando. Robinson Em tempos de crise, há quem chore e há quem venda lenços. Eu vendo lenços. Tio Olavo

Tenha um Feliz dia. E o mais importante: tente ter.

3 Comments:

At 21 fevereiro, 2006 14:55, Blogger Amarelo said...

Que grande post... ambos os sentidos.... esta excelente sim senhora. Aquele que diz: O caminho no qual me perdi levou-me a outro com o qual nunca sonhei. acho que me diz mt

 
At 22 fevereiro, 2006 14:05, Blogger Lígia Mendes said...

Há três maneiras de fazer as coisas: a maneira errada, a maneira certa e a melhor maneira.

 
At 23 fevereiro, 2006 11:08, Blogger Amarelo said...

vai te f****! scolari para jornalista portuguesa

 

Enviar um comentário

<< Home